sexta-feira, 22 de junho de 2012

PSB de João Pessoa aprova moção de aplauso a Luiza Erundina

Em reunião ocorrida nesta quarta-feira (20), a Direção Municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB, do município de João Pessoa, aprovou por unanimidade uma moção de aplausos à Deputada Federal Luiza Erundina (PSB/SP). Na nota, o PSB pessoense elogia a atitude corajosa, firme e coerente da paraibana, que rejeitou a sua indicação à candidatura de vice-prefeita de São Paulo. 

MOÇÃO DE APLAUSO a LUIZA ERUNDINA O Diretório Municipal de João Pessoa do Partido Socialista Brasileiro, reunido no dia 20/jun/2012, no hotel Xêniu’s, na capital da Paraíba, por unanimidade, decidiu: Aplaudir a atitude corajosa, firme e coerente com a sua história de luta e dos socialistas brasileiros, tomada por nossa companheira e deputada federal Luiza Erundina, que resolveu não compor a chapa majoritária, na condição de vice-prefeita em pleito eleitoral na cidade de São Paulo. Como sabemos, é obrigatório, principalmente por parte dos partidos progressistas e de esquerda, quando reunidos, sempre iniciarmos nossos debates fazendo uma análise da conjuntura política local, nacional e internacional. E destas análises, é indiscutível, reconhecermos a COERÊNCIA e RETIDÃO da história de vida desta companheira, LUIZA ERUNDINA , na luta pela bela UTOPIA SOCIALISTA em nosso país. 

Por entendermos que a luta socialista não se fez e nem deve se fazer, só buscando o poder pelo poder, ganhar sempre, a qualquer custo ou preço... Compreendendo as razões de nossa grande e exemplar companheira, que incomodada em dividir palanque, com um dos ícones representante da direita de nosso país, abandona uma provável vitória eleitoral, na maior capital brasileira, para mandar um recado a todos que defendem o pragmatismo, acima de tudo nas lides políticas, ensinando que nem sempre ganhar significa Vencer, pois as vitórias sem honra, não glorificam os vencedores. 

Não é possível jogar toda uma vida pro alto em troca de um minuto e trinta e cinco segundos. Parabéns Luiza, siga seu caminho, sempre no mister de dizer não àqueles que não desejam a LIBERDADE do povo brasileiro... sabendo que podes contar com os socialistas pessoenses! 

Diretório Municipal do PSB JOÂO PESSOA, 20 de junho de2012.

Um comentário:

  1. Alianças, por afinidade ou governabilidade, apenas.

    Parabéns, Erundina!

    Você sempre foi um desses políticos em quem a gente quer votar, mas difíceis de enxergar no meio da horda!

    ResponderExcluir