segunda-feira, 26 de maio de 2014

Palestra com a Dep. Luiza Erundina marca Dia do Assistente Social em Araras



Texto: Opinião Jornal 17/05/2014

A deputada Luiza Erundina foi uma das palestrantes do evento que marcou o Dia do Assistente Social em Araras. O evento ocorreu na tarde de ontem, dia 16, no Centro Cultural "Leny de Oliveira Zurita", com o tema "Debate Regional e a Luta pela Consolidação de Direitos".
Antes da palestra, assistentes sociais de Araras conversaram com a deputada sobre as necessidades e propostas para estabelecer um conjunto de ações e políticas públicas a serem desenvolvidas. "Já atuo na região há muito tempo, especificamente para Araras já disponibilizei emendas para a saúde e assistência social. Estamos formando aqui um coletivo de profissionais que implementarão políticas voltadas às necessidades da população", ressaltou Erundina.        

Carta de agradecimento pela presença da Deputada no Debate Regional 


O Debate Regional foi organizado pela Câmara Municipal, por meio da "Câmara Participativa" e por uma comissão formada por assistentes sociais que atuam nos municípios de Araras, Leme, Conchal e Limeira.
Durante o evento os municípios, representados por um assistente social e membro da comissão, apresentaram suas necessidades e propostas para estabelecerem um conjunto de ações e políticas públicas a serem desenvolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário