quinta-feira, 11 de julho de 2013

Especialistas e estudantes se reúnirão em debate sobre Tarifa Zero e Mobilidade Sustentável na UFBA




O Sindicato dos Engenheiros da Bahia, em parceria com o Movimento Nacional pelo Direito ao Transporte Público e de Qualidade, realiza a palestra Tarifa Zero e Mobilidade Urbana Sustentável, no dia 12 de julho de 2013, às 18h, no auditório da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia – UFBA.

A palestra será ministrada pela deputada federal Luiza Erundina (PSB/SP), ex-prefeita da cidade de São Paulo, no período de 1989 a 1993. Como prefeita, um dos carros-chefes da sua gestão foi a política de transporte coletivo da capital paulista, marcado pelo inovador projeto Tarifa Zero, que teve grande aceitação popular, mas sofreu derrota política. Já como deputada, apresentou a PEC na Câmara Federal para que o transporte público seja reconhecido como “direito social”.

O evento vai contar ainda com a participação do Coordenador Nacional do MDT, arquiteto Nazareno Affonso Stanislau, do presidente do Senge BA, engº civil Ubiratan Félix, e do presidente do Diretório Acadêmico de Engenharia Civil da UFBA (D.A) e representante do Senge BA Estudante, Marcos Botelho.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site www.sengeba.org.br
Total de Vagas: 240.

O que: Palestra Tarifa Zero e Mobilidade Sustentável
Quando: 12/07/2013
Horas: 18h
Onde: auditório da Faculdade de Arquitetura da UFBA

Fonte: Senge BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário