quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Prêmio Congresso em Foco 2013


A deputada Luiza Erundina participa hoje (26/09) da cerimônia de entrega do  Prêmio Congresso em foco. A deputada é a única mulher a ser indicada em todas as edições da premiação, que acontece desde 2006. “Esse reconhecimento nos indica, mais uma vez, que honramos com o compromisso assumido com a população.”, destacou Erundina.

Profissionais da imprensa responsáveis pela cobertura da Câmara e do Senado escolhem, na primeira etapa do Prêmio, os parlamentares que melhor representam a população.

Na segunda e decisiva fase os cidadãos votam pela internet nos deputados e senadores pré-selecionados pelos jornalistas. Em 2013, as votações foram até o dia 9 de setembro.

O Prêmio é dividido em diversas categorias. Além da escolha do maior destaque geral, os votantes puderam escolher o deputado e senador com menos de 45 anos que melhor representa a sociedade, os que mais chamam a atenção na defesa da democracia, na defesa dos consumidores, na defesa da seguridade social e dos servidores públicos, na gestão pública, no combate ao crime organizado, na defesa do desenvolvimento econômico e na defesa da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário